V CURSO DE APERFEIÇOAMENTO TÉCNICO ASP

No dia 20/11/2017 as 9:00hm foi dado inicio ao V CURSO DE APERFEIÇOAMENTO TÉCNICO ASP EM ABERTURA O Superintendência de Reintegração Social e Cidadania, Fabrício Bonfim da inicio : ” É com muita satisfação  que  venho agradecer o Superintendente Executivo de Administraç

É com muita satisfação  que  venho agradecer o Superintendente Executivo de Administração Penitenciária, TENENTE-CORONEL NEWTON NERY CASTILHO ,  que vem fazendo uma administração incumbência  nos dando uma liberdade de agir e trabalhar em nossas respectivas áreas , agradecer ao Superintendente de Segurança, João Claudio Vieira Nunes que veio a assumir este cargo que tem um peso de muita probidade , agradecer a  Comissão de Prerrogativas da OAB Dra. Marcia DR.  Kleyton ao Sr. Bispo da UNIVERSAL  e a querida  ASP FLORA que vem a frente da CIAP , cumprindo um belo papel em prol da reintegração social “

WhatsApp Image 2017-11-20 at 11.21.02

Bispo MANOEL da UNIVERSAL faz seus agradecimentos , e depois faz uma oração .

WhatsApp Image 2017-11-20 at 11.20.00

Superintendente Executivo de Administração Penitenciária, TENENTE-CORONEL NEWTON NERY CASTILHO faz um belo elogio ao nosso Agente Valdivino Carabina “CARABINA” pelos seus mais de 40 anos no sintema penitenciário .

WhatsApp Image 2017-11-20 at 11.20.58

[17:26, 20/11/2017] Newton Castilho: Superintendente Executivo de Administração Penitenciária, TENENTE-CORONEL NEWTON NERY CASTILHO da inicio ao V CURSO :

“Venho agradecer a todos aqui que compõe a mesa em, especial a OAB nas pessoas dos Advogados Dra. Marcia e Dr. Kleyton, ao Bispo Manoel e desejar a todos um ótimo curso, lembrando a todos vocês que devem se dar o valor, jamais se deixem levar por pensamentos de baixa autoestima…não importa em que lugar estiverem, sempre haverá problemas , condições difíceis de se trabalhar , podendo até haver desvio de conduta por parte de alguns, isso ocorre em todas as esferas da máquina pública do nosso Brasil , mas jamais deixe de lembrar que o VALOR INDIVIDUAL e COMPROMETIMENTO, sempre farão toda diferença , não se permita levar por desvios de condutas alheias…, sempre dêem o melhor de si e terão resultados satisfatórios…, esta Instituição ainda não alcançou nem mesmo maioridade, tem menos de 17 anos, e quase todo trabalho que vem da Policia Militar , Policia Civil, do MP e do Judiciário , chega ao sistema e vem para vocês. A carga é hercúlea, e vocês devem exercer com toda retidão , fé, determinação e trabalho.

WhatsApp Image 2017-11-20 at 11.21.00

WhatsApp Image 2017-11-20 at 11.20.57