Transparência PPP

Através da portaria nº 468/2012-GAB/AGSEP, o presidente da Agencia Goiana do Sistema de Execução Penal – AGSEP, Dr. Edemundo Dias de Olvieira alterou a composição da Setorial de Parceria Público Privada, criada para coordenar o projeto de construção da nova […]
Fonte: A A A

Através da portaria nº 468/2012-GAB/AGSEP, o presidente da Agencia Goiana do Sistema de Execução Penal – AGSEP, Dr. Edemundo Dias de Olvieira alterou a composição da Setorial de Parceria Público Privada, criada para coordenar o projeto de construção da nova Penitenciária Odenir Guimarães (antigo Cepaigo), em conjunto com a empresa Reviver Administração Prisional Privada. Fazem parte desta Setorial de PPP Agentes Prisionais de carreira dentre eles o Gerente de Políticas Penitenciárias o Dr. Joseleno Borges Sales, coordenador da Setorial PPP, o Diretor de Segurança da AGSEP o Dr. João Carvalho Coutinho Júnior, bem como o Dr. Álvaro Dias representante  da Goiás Parcerias, órgão responsável pelas parcerias público privadas do Estado de Goiás.

Para maior transparência das atividades que estão sendo desenvolvidas, no link abaixo estão disponíveis todas as informações referentes à Parceria Público Privada para a construção do novo Complexo Prisional Odenir Guimarães, tais como projetos básicos, modelagem operacional e outros documentos referentes a esta parceria.

» Parceria Público Privada para a construção do novo Complexo Prisional Odenir Guimarães

»  Projeto PPP Complexo Penal Odenir Guimarães (em pdf)

Para visualizar arquivos em PDF, use ou instale o Adobe Reader

 

Fonte: A A A
Publicado por:


Compartilhe