Agentes prisionais evitam entrada de drogas e celulares em Jataí e Caldas Novas

Morgana Rocha iria entregar itens para o irmão, o detento João Gabriel Souza, de 19 anos. Ela foi detida e responderá por tráfico
Fonte: A A A

Morgana Rocha iria entregar itens para o irmão, o detento João Gabriel Souza, de 19 anos. Ela foi detida e responderá por tráfico

 

Agentes de segurança prisional evitaram a entrada de drogas e aparelhos celulares nesta sexta-feira (9/11) nos presídios goianos.

Em Jataí, na região sudoeste, Morgana Souza Rocha, de 23 anos, foi pega com quatro celulares, um chip, um fone de ouvido e 300 gramas de maconha escondidos dentro de uma sacola. Ela iria entregar os itens para o seu irmão, o detento João Gabriel Souza, 19.

Ela foi detida e irá ser denunciada por tráfico de drogas, além de responder pela entrada materiais de uso não permitidos na unidade prisional. Ele também será autuado.

Já em Caldas Novas, Lidiane Gonçalves dos Santos demonstrou nervosismo para visitar o detento Silas Sebastião de Jesus na unidade prisional. Abordada pelos agentes, ela confessou que estava com 100 gramas de maconha escondidas nas partes íntimas.

Ela foi detida e, ao lado do preso, prestou depoimento na delegacia. Lidiane responderá por tráfico de drogas e ficará impedida de realizar novas visitas na unidade.

Fotos: Divulgação

 

Comunicação Setorial
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Telefone: (62) 3201-4726