DGAP divulga local da prova para seleção em especialização de Gerenciamento de Segurança Pública

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), conforme cronomograma oficial, divulgou nesta sexta-feira (27/07) o local de prova para seleção das 10 vagas em especialização de Gerenciamento de Segurança Pública. A prova será realizada na Academia da Polícia Civil, na Avenida [&
Fonte: A A A

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), conforme cronomograma oficial, divulgou nesta sexta-feira (27/07) o local de prova para seleção das 10 vagas em especialização de Gerenciamento de Segurança Pública.

A prova será realizada na Academia da Polícia Civil, na Avenida Planalto, s/n, no Jardim Bela Vista, Goiânia, neste sábado (28/07), das 9h às 12h.

A DGAP orienta para que os candidatos cheguem com uma hora antecedência no local – os portões serão fechados às 8h45. É obrigatório levar uma caneta esfereográfica de tinta preta e de material transparente. Também é necessário estar munido de um documento de identificação pessoal com foto.

A DGAP também divulga a relação ( em anexo) das inscrições deferidas no processo seletivo interno para o preenchimento das 10 vagas na especialização. O curso será executado na modalidade presencial, com aulas semanais, nas terças e quarta-feiras, com início em 21 de agosto e término em 19 de dezembro deste ano.

Para mais informações, o candidato pode tirar dúvidas por meio da Portaria nº 360/2018.