DGAP inicia curso de formação para novos vigilantes

Foram convocados 748 aprovados para aula inaugural. Atividade será na próxima segunda-feira (22/10). Em Goiânia, solenidade ocorre às 8h, no auditório da Câmara Municipal

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) inicia na próxima segunda-feira (22/10) o I Curso de Formação para Vigilantes Penitenciários Temporários – Edital 006/2018. As aulas serão regionalizadas e ocorrerão simultaneamente em Goiânia, Formosa, Goianésia, Palmeiras de Goiás, Rio Verde e Valparaíso de Goiás.

Foram convocados 748 aprovados para a aula inaugural do I módulo da qualificação. Em Goiânia, a solenidade ocorre às 8h, no auditório na Câmara Municipal. Confira as localidades nos demais municípios e as datas em que serão cursados os outros módulos:  ORIENTAÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO EM CURSO DE FORMAÇÃO (1)

Todos os participantes deverão usar camiseta na cor preta, sem detalhes, com a logomarca do sistema prisional do Estado de Goiás, calça escura, tênis, cinto tático, cor preta e com coldre, óculos de proteção para a prática de tiro, protetor auricular para a prática de tiro e squeeze para água.

Os cursos têm duração de 214 horas. Com o termino do primeiro módulo, os vigilantes serão encaminhados para o estágio supervisionado realizado nas unidades prisionais.
Mais informações pelo telefone: (62) 3201-8198

SERVIÇO
Aula inaugural do I Curso de Formação de Vigilantes Penitenciários Temporários (VPT) – Edital 006/2018
Dia: segunda-feira (22/10)
Horário: 8h
Local: auditório Jaime Câmara – Câmara Municipal de Goiânia, Avenida Goiás, esquina com a Avenida Independência, nº 2001, Setor Central.