DGAP promove plantio de 500 mudas em Cachoeira Alta

Projeto Crescer e Florescer é parceria com prefeitura municipal

Projeto Crescer e Florescer é parceria com prefeitura municipal

Uma parceria entre a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária e a prefeitura municipal de Cachoeira Alta, localizada na região sudoeste do estado, promoveu na manhã desta segunda-feira (12/11) o projeto Crescer e Florescer.

Quinhentos alunos da rede municipal entre o 1º e 6º ano plantaram mudas de inúmeras árvores na Avenida Presidente Vargas, que dá acesso sul ao município. Os buracos para o plantio foram feitos por detentos do presídio de Cachoeira Alta.

Estiveram presentes: o prefeito Kelson Vilarinho de Souza, O diretor da Unidade Prisional, José Ferraz de Oliveira Júnior, o supervisor Reginaldo Ferreira de Oliveira, além de autoridades municipais.

A iniciativa tem apoio do Poder Judiciário, por meio do juiz da comarca, Felipe Luiz, e do Ministério Público, pelo promotor João Marcos Ramos.