Em reunião, coronel Urzêda alinha ajustes operacionais de segurança do sistema penitenciário

22

Foi realizada, nesta quarta-feira, 13/02, a reunião mensal do diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Wellington Urzêda, para alinhar ajustes administrativos e operacionais de segurança do sistema penitenciário.

No encontro, Urzêda chamou atenção da equipe para foco e eficiência em resultados voltados para a disciplina, ordem e segurança nas unidades prisionais. Também sobre ações de reintegração social e gestões administrativas em processos institucionais e diretrizes de gestão de conteúdos do setor de comunicação da DGAP. Por fim, ouviu demandas dos diretores regionais para encaminhar soluções.

Estiveram presentes: o diretor-geral adjunto, coronel Agnaldo Augusto da Cruz, superintendentes, diretores regionais e a chefia de Comunicação Setorial.