Gope realiza corrida de rua em Aparecida de Goiânia no próximo final de semana

Desafio tem dois percursos: de três e seis quilômetros com largada às 7h, no domingo (30/09). Ação arrecadará alimentos para instituições de caridade. Inscrições pelo site www.sporttimer.com.br

O Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária realiza no próximo final de semana, 30 de setembro, a 1ª Corrida Gope, circuito que será montado no Bairro Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia.

A iniciativa celebra o aniversário da corporação que completa nove anos e vai arrecadar alimentos para instituições de caridade. Os interessados podem fazer as inscrições pelo site www.SportTimer.com.br, empresa parceira do evento.

O desafio tem dois percursos: de três e seis quilômetros, com largada às 7h. O kit atleta é composto por camiseta, squeeze e a medalha.

De acordo com o coordenador do Gope, Leandro Militão, a iniciativa tem como objetivo “fortalecer a interação entre servidores do sistema prisional e amigos do Gope, bem como promover o incentivo ao esporte”, explica.

Gope

O Grupo de Operações Penitenciárias Especiais é composto por agentes prisionais de carreira e atuam em situações especiais no sistema prisional goiano, como por exemplo, rebeliões, motins, escoltas de presos, entre outros.