Gope realiza corrida de rua em Aparecida de Goiânia para comemorar 9º aniversário

Desafio tem dois percursos: de três e seis quilômetros com largada às 7h. Ação arrecadará alimentos para instituições de caridade. Inscrições pelo site www.sporttimer.com.br

O Grupo de Operações Penitenciárias Especiais (Gope) da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária, realiza no dia 30 de setembro, a 1ª Corrida Gope, circuito que será montado no Bairro Serra Dourada, em Aparecida de Goiânia.

A iniciativa celebra o aniversário da corporação que completa nove anos e arrecadará alimentos para instituições de caridade. Os interessados podem fazer as inscrições pelo sitewww.SportTimer.com.br, empresa parceira do evento. O desafio tem dois percursos: de três e seis quilômetros, com largada às 7h. O kit atleta é composto por camiseta, squeeze e a medalha.

De acordo com o coordenador do Gope, Leandro Militão, a iniciativa tem ainda como objetivo “fortalecer a interação entre servidores do sistema prisional e amigos do Gope, bem como promover o incentivo ao esporte”, explica.

Gope

O Grupo de Operações Penitenciárias Especiais é composto por agentes prisionais de carreira e atuam em situações especiais no sistema prisional goiano, como por exemplo, rebeliões, motins, escoltas de presos, entre outros.