Mulheres são presas ao tentar entrar com droga e celular em Caldas Novas

Agentes de segurança prisional evitaram a entrada de 115 gramas de maconha e um aparelho de comunicação nesta quinta-feira (07/02) na unidade
Fonte: A A A

Agentes de segurança prisional de Caldas Novas, pertencente à 4ª Regional Sudeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), impediram a entrada de drogas e um aparelho celular, na manhã desta quinta-feira (07/02), na unidade.

A apreensão se deu graças ao serviço dos agentes que descobriram que uma mulher iria tentar entrar no presídio com drogas escondidas nas partes íntimas.

Na unidade, ao ser abordada pelo diretor Alberto da Silva Magalhães, a mulher confessou o crime. “Com ela, estavam escondidas 115 gramas de maconha que seriam entregues para um preso na unidade”, afirmou. Ela foi conduzida para a delegacia local e atuada por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a mulher está presa na unidade prisional de Caldas Novas.

Também na manhã desta quinta-feira, outra mulher foi detida com um aparelho celular escondido nas partes íntimas. Ela confessou o crime e responderá por tentativa de ingressar com aparelho de comunicação, sem autorização legal, em estabelecimento penal.