Reeducandas de Caldas Novas concluem curso de design de sobrancelha

Diretor da unidade prisional, Adalberto Magalhães, destaca que mulheres estão prontas para mercado de trabalho. Em Catalão, reeducandas são vacinadas e participam de palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis Em Catalão, apenadas foram vacinadas e participaram de palestras sobre d

Reeducandas da unidade prisional de Caldas Novas receberam, nesta terça-feira (07/08), um certificado de conclusão do curso de design de sobrancelha.

De acordo com o diretor da unidade, Adalberto Magalhães, elas estão prontas para o mercado de trabalho. “As reeducandas aprenderam técnicas para modelagem”, diz. “Sendo assim, estão capacitadas para atuarem com profissionalismo neste ramo”, destaca.

A iniciativa teve apoio e parceria da Prefeitura Municipal de Caldas Novas, do Conselho da Comunidade, e do grupo Super Jovem, coordenado pelo pastor João Augusto.

As reeducandas que receberam o diploma foram: Ana Carolina Silva Alves, Fabiana Alves Fernandes, Jaqueline Rezende Da Costa, Kelly Silva, Michele Magalhães Santos e Joyce Cristina Pereira.

Unidade Prisional de Catalão

Em Catalão, as reeducandas da unidade prisional local participaram, na manhã desta quarta-feira (08/08), de uma série atividades promovidas pelo Hospital Materno Infantil.

Elas participaram de palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis, e de uma cuja abordagem foi higiene íntima. Após estas ações, elas foram imunizadas com vacinas Tríplice Viral, Febre Amarela e de Dupla Adulto.