Servidores da unidade estadual de Formosa recebem homenagem na Câmara Municipal

102

Servidores da unidade estadual de Formosa recebem homenagem na Câmara Municipal

Superintendente de Segurança Penitenciária, Jonathan Marques, também foi homenageado com Moção de Congratulação e Aplausos

O superintendente de Segurança Penitenciária, Jonathan Marques Silva, o diretor da Unidade Estadual de Formosa, Herik Dhyeimis Lima dos Santos, o chefe da equipe Alfa, Eduardo Paz Santana, o chefe da equipe Bravo, Braio Frank dos Reis Ferreira, o chefe da equipe Charlize, Reverson Cardoso Silveira, o chefe da equipe Delta, Elinton de Souza Silva, e o chefe de Escolta, Kayo César Castelano, receberam na última quinta-feira (13/12), moção de congratulação por meio da Câmara Municipal de Formosa.

A homenagem foi em reconhecimento ao trabalho desempenhado na unidade penitenciária, que implementou o modelo de administração humanizado. A moção destaca também o “serviço de ressocialização para os detentos, em que busca resgatar valores cívicos e morais ao instituir o dia cívico naquela unidade prisional”.

Os vereadores responsáveis pela homenagem foram o presidente da Câmara Municipal, Edmundo Nunes Dourado, o Mundim, e Miguel Rubens de Oliveira, conhecido como Macarrão.

Fotos: Divulgação

 

Comunicação Setorial

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)

Telefone: (62) 3201-4726