Servidores evitam a entrada de drogas em Senador Canedo

Entre os ilícitos foram encontrados maconha e cocaína; a visitante foi encaminhada à Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante
Fonte: A A A

 

Servidores da Unidade Prisional (UP) de Senador Canedo, pertencente à 1ª Regional Metropolitana Da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) evitaram a entrada de drogas na unidade, 15/03. O material foi encontrado durante procedimento de revista pessoal em dia de visita dos familiares aos reeducandos do presídio.

De acordo com a diretora da UP, Aline Scaglia, o presídio recebeu uma denúncia anônima comunicando que a mulher tentaria adentar ao local portanto a droga, fato que foi confirmado através do procedimento de revista pessoal.

A visitante que é esposa de um dos reeducandos da unidade confirmou aos agentes plantonistas responsáveis pela segurança do local que imediatamente a conduziu para realização de acompanhamento médico, afirma Scaglia.

Entre as substâncias encontradas continha cocaína, maconha e comprimidos tipo zip look.

A direção da unidade encaminhou a mulher junto com a droga encontrada à delegacia da cidade onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, além da instauração de procedimentos administrativos internos para averiguação do caso.

Denúncias anônimas podem ser feitas através do email cpsenadorcanedo@gmail.com