Tornozeleira eletrônica leva à prisão em flagrante, nesta manhã, autor de furtos em Goiânia

Suspeito, que cumpre pena no regime semiaberto, é monitorado por tornozeleira eletrônica; objetos subtraídos pelo custodiado estão sendo recapturados
Fonte: A A A

Agentes de segurança prisional da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico auxiliaram forças policiais na prisão do reeducando do regime semiaberto Jean Pereira da Silva, na manhã desta terça-feira, 12/03. O custodiado, preso em flagrante, é suspeito de furtar dois estabelecimentos localizados no Bairro Goiá, na Região Oeste de Goiânia, nesta madrugada.

De acordo com o coordenador da Central, o agente de segurança prisional Rodrigo Helou, a equipe de fiscalização do monitoramento eletrônico participa ainda da recaptura dos objetos furtados, os quais se encontram na casa do monitorado e em outras localidades, todas mapeadas pelo sistema da Central. “A prisão reflete a alta eficiência das equipes de fiscalização do monitoramento eletrônico por tornozeleira, que atuam de forma rápida e eficaz”, destacou o coordenador. “Ocorrências como esta são sempre realizadas com o apoio da Polícia Civil”, ressaltou o agente.

Jean Pereira da Silva é monitorado por tornozeleira eletrônica desde 14/05/2018 e cumpre pena por receptação. O custodiado havia furtado pela madrugada o Núcleo de Assistência Social da Prefeitura de Goiânia e uma empresa de móveis planejados.

 

Fotos: Divulgação

Comunicação Setorial
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
(62) 3201-4726