Tornozeleira eletrônica leva à prisão em flagrante, nesta manhã, autor de furtos em Goiânia

62

Agentes de segurança prisional da Central Integrada de Monitoramento Eletrônico auxiliaram forças policiais na prisão do reeducando do regime semiaberto Jean Pereira da Silva, na manhã desta terça-feira, 12/03. O custodiado, preso em flagrante, é suspeito de furtar dois estabelecimentos localizados no Bairro Goiá, na Região Oeste de Goiânia, nesta madrugada.

De acordo com o coordenador da Central, o agente de segurança prisional Rodrigo Helou, a equipe de fiscalização do monitoramento eletrônico participa ainda da recaptura dos objetos furtados, os quais se encontram na casa do monitorado e em outras localidades, todas mapeadas pelo sistema da Central. “A prisão reflete a alta eficiência das equipes de fiscalização do monitoramento eletrônico por tornozeleira, que atuam de forma rápida e eficaz”, destacou o coordenador. “Ocorrências como esta são sempre realizadas com o apoio da Polícia Civil”, ressaltou o agente.

Jean Pereira da Silva é monitorado por tornozeleira eletrônica desde 14/05/2018 e cumpre pena por receptação. O custodiado havia furtado pela madrugada o Núcleo de Assistência Social da Prefeitura de Goiânia e uma empresa de móveis planejados.