Homem tenta levar celular para filho em presídio dentro de garrafa de refrigerante

Aparelho seria para filho que está preso em Senador Canedo. Em Morrinhos mulher é flagrada com maconha na entrada do presídio. Preso em flagrante, jovem ainda tentou entrar com droga na cadeia de Joviânia.

Homem tenta entrar em presídio com celular dentro de garrafa de refrigerante

Aparelho seria para filho que está preso em Senador Canedo

Em Morrinhos mulher é flagrada com maconha na entrada do presídio

Preso em flagrante, jovem ainda tentou entrar com droga na cadeia de Joviânia

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (6/4) quando tentava entrar na unidade prisional de Senador Canedo, durante horário de visita, com um aparelho de celular e uma bateria escondidos dentro de uma garrafa de refrigerante.

O suspeito foi até o local para levar materiais para o filho que está preso na unidade. Ao passar os produtos pelo aparelho de raio X, foi detectado os produtos dentro da garrafa com refrigerante cola, enrolados em papel carbono.

Levado para a delegacia de Polícia Civil, J.P.S.F., eletricista, de 50 anos, disse que havia recebido uma sacola de um motoqueiro antes de chegar ao presídio, que sem tirar o capacete havia lhe pedido para entregar o material para Jean Lucas, filho do eletricista que cumpre pena na unidade.

Morrinhos e Joviânia

Em Morrinhos, uma mulher foi flagrada na unidade prisional durante visita ao marido que está preso no local. Durante a revista, a agente plantonista encontrou com A.C.F.R., 125 gramas de maconha. A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado auto de prisão em flagrante contra ela.

Durante procedimento de revista em detento que foi preso em flagrante, agentes prisionais de Joviânia encontraram com A.M.S., preso em flagrante por furto, uma porção de maconha escondida na roupa. O infrator foi reconduzido para à presença da autoridade policial para o procedimento do novo delito.

Os casos de Morrinhos e Joviânia aconteceram nesta sexta-feira (6).