DGAP convoca 444 vigilantes penitenciários para curso de formação

cad

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) publicou, nesta quinta-feira (1/3), a lista de candidatos convocados para participar do III Curso de Formação de Vigilantes Penitenciários Temporários 2018. Os 444 selecionados vão compor turmas nas cidades de Goiânia, Goiás, Palmeiras e Goianésia. O curso tem duração de 214 horas-aula, e será realizado no período de 5 de março a 6 de abril, de segunda a sexta, no horário das 8h às 19h.

A aula inaugural ocorre na segunda-feira (5/3), às 8h30, de forma simultânea nas cidades de Goiânia, Goianésia, Goiás e Palmeiras de Goiás, nos endereços abaixo:

Goiânia: (1ª, 3ª, 4ª, 6ª e 8ª Regionais) – 253 convocados

Endereço: auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal Goiânia. Avenida Goiás esquina com a avenida Independência, nº 2001, setor Central.

Goianésia: (7ª Regional) – 88 convocados

Endereço: auditório da Universidade Evangélica de Goianésia. Avenida Brasil, nº 1.000, bairro Covoa.

Goiás: (2ª Regional) – 53 convocados

Endereço: auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Cora Coralina, campus da cidade de Goiás. Avenida Dr. Deusdeth Ferreira de Moura, Centro.

Palmeiras de Goiás: (5ª – Regional) – 50 convocados

Endereço: auditório da Universidade Estadual de Goiás (UEG), unidade universitária de Palmeiras. Rua Onze, s/nº.

Os alunos devem se apresentar trajando camiseta do Sistema Penitenciário goiano; coturno preto ou tênis de qualquer cor; calça tática, cor preta ou calça qualquer cor; cinto tático, cor preta, com porta guarnições (coldre, porta algema e porta tonfa); squeeze (garrafa de uso pessoal) para água, óculos de proteção para a prática de tiro e protetor auricular para a prática de tiro.

Confira relação de convocados:  Portaria de convocação III Turma VPT

Orientações Gerais para os convocados: ORIENTACOES_GERAIS___CF_VPT_2018_03

Gerência de Ensino

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) Portaria de convocação III Turma VPT