Diretor-geral da DGAP e agentes penitenciários são homenageados pela Academia da PM

Coronel Edson Costa foi homenageado por já ter comandado a unidade de ensino. Servidores contribuíram com corpo de docentes
Fonte: A A A

Coronel Edson Costa foi homenageado por já ter comandado a unidade de ensino. Servidores contribuíram com corpo de docentes

 

O diretor-geral de Administração Penitenciária, coronel Edson Costa, e três agentes penitenciários foram homenageados, na manhã desta segunda-feira (11/6), durante solenidade em comemoração aos 78 anos da Academia de Polícia Militar de Goiás. Edson Costa recebeu a homenagem por já ter comandado a unidade de ensino. Ele comandou também, por duas vezes, a Polícia Militar de Goiás.

Já os agentes Anderson Brasil, mestre e doutorando em Direito; Eduardo Moura, especialista em Direito; e Flora Ribeiro, mestre em Educação e doutoranda em Sociologia, foram condecorados por terem contribuído com o quadro de docentes da instituição acadêmica.

De acordo com o diretor, a homenagem é um reconhecimento histórico ao trabalho desenvolvido pelos servidores da DGAP. “Os agentes penitenciários goianos estão cada vez mais capacitados e aptos a transferirem conhecimentos para nossas forças policiais”, destacou Costa.

O evento, que teve atividades festivas durante todo o dia, contou com as presenças do secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, do comandante-geral da Polícia Militar, Sílvio Vasconcelos, e de diversas autoridades goianas.

Foto: Divulgação

Comunicação Setorial
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Telefone: (62) 3201-7588