Mulher rasura senha e é detida no presídio de Senador Canedo

  Uma mulher foi detida na manhã desta sexta-feira (04/05) na unidade prisional de Senador Canedo, quando tentava entrar no local para visitar o reeducando Raniel de Almeida Cardoso. Ao receber a senha de C.K.S., de 20 anos, o agente […]
Fonte: A A A

C.K.S., 20 anos, foi ao presídio visitar companheiro que cumpre pena no local. No mesmo dia, agentes de plantão interceptaram lançamento de celulares para dentro da unidade

 

Uma mulher foi detida na manhã desta sexta-feira (04/05) na unidade prisional de Senador Canedo, quando tentava entrar no local para visitar o reeducando Raniel de Almeida Cardoso.

Ao receber a senha de C.K.S., de 20 anos, o agente responsável percebeu que o documento havia sido emitido na última quinta-feira (3/5), quando as senhas para esse dia de visitação poderia ter sido emitida somente até o dia anterior.

Ao consultar o sistema de emissão de senha, foi constatado que, de acordo com o  código de barras, o documento teria validade para visitação apenas no próximo dia 10/5.

O documento foi levado para exame pericial e confirmada a fraude. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Arremesso

Também nesta sexta-feira, os agentes de plantão da unidade perceberam pelo sistema de videomonitoramento o arremesso de um volume para dentro do presídio. Na interceptação, foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular, carregadores e fone de ouvido.

Fotos: Divulgação


Comunicação Setorial
Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP)
Telefone: (62) 3201-7588