DGAP inicia novo curso de formação para vigilantes penitenciários

A Gerência de Ensino da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) inicia na próxima segunda-feira (26/03), o IV Curso de Formação para Vigilantes Penitenciários Temporários de 2018. O curso será regionalizado com turmas simultâneas em Goiânia, Luziânia e Goianésia.

São 212 convocados para a aula inaugural do I módulo da qualificação. Na capital a solenidade ocorre às 8h30, no auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal de Goiânia, no Setor Central. No mesmo horário a turma de Luziânia será recebida no auditório da Câmara Municipal do município, no Centro. Já em Goianésia, a aula inaugural será na Universidade Estadual de Goiás (UEG), Setor São Cristovão, também às 8h30.

O curso tem duração de 214 horas. Após a conclusão da primeira etapa, os vigilantes serão encaminhados para o estágio supervisionado realizado nas unidades prisionais.

SERVIÇO

Aula inaugural do IV Curso de Formação de Vigilantes Penitenciários Temporários (VPT)

Dia: 26 de março de 2018 (segunda-feira)

Horário: 8h30